quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como Ir na Platéia do Vai Que Cola 4 temporada?

PLATÉIA QUARTA TEMPORADA - VAI QUE COLA 2016
Atenção: Já Estão Abertas as inscrições para a Platéia da Quarta Temporada do Vai Que Cola!!
Essa Temporada será gravada no Rio Centro, Pavilhão 1 Portão B. Avenida salvador allender Numero 6.555. RJ
Segue as datas que estão disponíveis:
10- 12- 17- 19- 24 - 26 E 31 DE MAIO
Por dia serão 90 Convidados por E-mail, pois a plateia também é composta por Caravanas e outros convidados!
ATENÇÃO: SÓ PODERÁ PARTICIPAR DA PLATÉIA MAIORES DE 18 ANOS. É obrigatório apresentar identidade original no dia da gravação!
As Gravações Começam ás 18:00 Horas e com previsão de término ás 22:00!
PARA CONCORRER AS VAGAS VOCÊ DEVE MANDAR UM EMAIL PARA: PLATEIASITCOM@GMAIL.COM
COM A DATA ESCOLHIDA, NOME COMPLETO,SEU E DE SEUS ACOMPANHANTES CASO TENHA, NUMERO TELEFONE E RG E UMA FOTO ANEXADA E AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO! APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS! MANDE LOGO SEU EMAIL E GARANTA A SUA VAGA PARA ESSE GRANDE ESPETÁCULO!

18 comentários:

  1. Poxa pena que só consegui esse e-mail agora, mas gostariauito de participar da 5* temporada,poderua me i formar as datas para que eu possa fixar atenado e não perder novamente?

    ResponderExcluir
  2. Poxa pena que só consegui esse e-mail agora, mas gostariauito de participar da 5* temporada,poderua me i formar as datas para que eu possa fixar atenado e não perder novamente?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para conseguir os convites

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muitooo de ir na quinta temporada de vai que cola. Moro em vitória es ,não é um estado muito falado rsrsrs, mas terei um prazer em ver vcs.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria mt de participar da 5 temporada, sou fã e amo de paixão todos os integrantes , quero mt participar em qualquer data !

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como posso particular da 5 temporada? Sou de campinas sp e adoro todo elenco , em casa não perdemos nenhum episódio

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de participar da 5 temporada. Como posso sabe quanto abre as vagas????

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar meu sonho como faço?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de participar do vai que cola 5 temporada porque eu sou muito fã como faço?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de participar da plateia!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de participar da plateia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra ir no show do vai q cola pq em casa eu já Morro de rir tanto eu quanto a minha esposa

    ResponderExcluir
  13. Como faco para assistir a quinta temporada

    ResponderExcluir
  14. Nossa meu sonho é participar da plateia do vai que cola😍 por favor informar quando vai começar as inscrições para quinta temporada.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de participa da quinta temporada do vai que cola como faço Para participa meu Gmail e souzalurdes949@gmail.com..

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de participar da 5 temporada do vai que cola amooooooo

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de participar da 5 temporada do vai que cola amoooooooo

    ResponderExcluir